Clinica de Repouso Ciai-Um Lugar Para Se Viver

Clinica de Repouso Ciai-Um Lugar Para Se Viver
Clinica de Repouso Ciai-Um Lugar Para Se Viver

“Aqui não trabalhamos com protocolos estabelecidos, mas sim com as diferenças e necessidades de cada pessoa”Vanda Calgaro, diretora da casa de repouso para idosos CIAI (Centro Integrado de Atendimento ao Idoso)

O Centro Integrado de Atendimento ao Idoso foi criado há 22 anos com o objetivo de oferecer aos idosos e suas famílias um lugar de repouso e cuidados especiais, dotado de mais completa infra-estrutura profissional e técnica, mas que preserva as características de uma verdadeira casa, com ambientes claros e arejados, áreas verdes, horta e passarinhos, além de uma alimentação balanceada, especifica para cada caso, que busca resgatar as lembranças da velha e boa comida caseira.

Na casa de repouso para idosos Ciai, cada paciente é tratado pelo nome. O conhecimento e compreensão de sua história, características pessoais, anseios e expectativas são pontos fundamentais da nossa filosofia de trabalho – o que se reflete na melhor adaptação, socialização e na qualidade do tratamento.

Para nossa equipe, promover a adaptação do idoso a uma nova realidade, em que ele se sinta seguro, respeitado e assistido em suas necessidades físicas, sociais, psicológicas e afetivas, é mais do que cuidar. É fazer o idoso sentir-se em casa.

As Clinicas de Repouso, residências geriátricas e as casas de repouso são definidas como instituições governamentais ou não governamentais, para pacientes em regime de internato e com mais de 60 anos, sob responsabilidade médica, destinada à prestação de serviços médicos, de enfermagem e demais serviços de apoio terapêutico. Estão destinadas à idosos dependentes e independentes que necessitem de ajuda e cuidados especializados, com acompanhamento e controle adequado de profissionais da área da saúde.Por isso sempre que for decidir o lugar e o local, faça uma consulte antes a CIAI

Facebook Page Loading...