Quem são os clientes de uma Clinica de Repouso

Clinica de Repouso
Clinica de Repouso

Os que contratam o serviço de Clinica de Repouso são basicamente familiares de idosos e isso ocorre por diversos motivos: porque o local é apropriado para atendimento médico, porque a casa oferece companhias para os idosos, porque os seus filhos não têm tempo para cuidar deles e ainda outros.

Existem também aqueles que buscam a Clinica de Repouso porque não aguentam mais viver sozinhos e querem fazer novas amizades. Os motivos são inúmeros e considerá-los é uma maneira de conhecer mais a fundo o cliente, aquele que está disposto a pagar pelos serviços oferecidos.

O que uma Clinica de Repouso oferece

A Clinica de Repouso pode oferecer diversos serviços, mas basicamente são os médicos (enfermagem, nutrição, fisioterapia, dermatologista, ortopedista) e de lazer (comemorações de datas festivas, recreações, canto e música com amigos e familiares), com o objetivo de garantir uma qualidade de vida que os idosos poderiam não estar tendo mais em casa.

Se for possível ter uma área verde na Clinica de Repouso, melhor ainda. O contato com a natureza é muito bom para todos, traz uma energia fundamental tão buscada pelos idosos e nessas áreas também pode haver atividades que deixem os mais velhos mais contentes, como ginástica para a terceira idade, encontros, rodas de música e canto e muito mais.

Garantimos aos nossos idosos o melhor atendimento e a mais completa instalação, contando com uma unidade feminina e uma mista. Com áreas de convivência, televisões, camas super confortáveis e um ambiente agradável, a Clinica CIAI garante o melhor espaço para sua família. Para isso são designados recursos para manter ampla infraestrutura nos quartos, banheiros, salas, jardim e áreas de recreação tornando o espaço uma extensão do lar de cada idoso. Estão destinadas à idosos dependentes e independentes que necessitem de ajuda e cuidados especializados, com acompanhamento e controle adequado de profissionais da área da saúde.

Clinica de Repouso
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Page Loading...